terça-feira, 29 de junho de 2010

Vida e Projetos de Trabalho!

IMG_4001

Eu não quero falar de nada que não seja BOM & PRODUTIVO, porque eu acredito que a vida vale a pena.

Faz muito tempo que não tenho postado nada aqui no blog  por conta do trabalho no escritório e também porque hospedei minha mãe, minha irmã e seu namorado aqui em casa por estes dias.

Porém, o acontecimento que realmente transformou a minha vida nesses últimos dias foram as águas que assolaram as cidades do nordeste inclusive a minha cidade natal, Barreiros, e a casa da minha mãe, que foi totalmente coberta pelas águas da chuva, sim ela perdeu todos os móveis e parte da casa caiu.  Eu acho que ainda estou em estado de choque, e não encontro as palavras para expressar meu luto e minha dor por tudo e todos, então nesses últimos dias tenho trabalhado, comido e dormido, e faço tudo com muito intensidade, mas sem muita alegria. Tenho feito muitas coisas e vou publicar nos próximos dias para vocês acompanharem.

Uma coisa que você precisa saber sobre mim: Se tem uma coisa que eu não gosto de fazer é chorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!