sábado, 28 de abril de 2012

25 de Abril de 2012 – nasceu Maria Clara

Bassote N Abr-2012-25 053Bassote C Abr-2012-25 050 Bassote N Abr-2012-25 022 Bassote N Abr-2012-25 055Bassote N Abr-2012-25 031Bassote N Abr-2012-25 060Ela chegou adiantada. Não quis mais esperar,  a hora marcada e chegou dia 25, no mesmo dia que nasceu Breno, meu irmão. Ela é muito linda! Perfeitinha, tem cílios!!! Ah… a Maria Elisa, minha sobrinha, quando nasceu não tinha, então eu achei o máximo ela ter cílios e sobrancelhas e ser tão cabeluda (o cabelo está maior que o meu né?)

Levei um susto danado quando vi no Facebook a mensagem da Sandra Valéria,  a mamãe, dizendo que a bolsa estourou. Isso é jeito de saber as coisas agora né? Se você tá no Facebook sabe tudo, se não está não sabe nada. Bem, vamos voltar ao assunto do post… Maria Clara, estou apaixonada pela princesinha. Hoje, sábado, ainda não fui vê-la estou atrapalhadíssima com minhas atividades de rotina, mas amanhã é dia de visitá-la e tirar novas fotos.

Ah… ela é tão linda!

Sandra Valéria, a mamãe está bem, graças a Deus! Agora ela tem duas menininhas para cuidar. Pense numa responsabilidade dessas…é coisa para gente grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!