sábado, 14 de abril de 2012

Incongruência

Gosto de escrever, gosto muito, gosto de palavras, gosto de escolher as palavras e escrevê-las no papel ou no computador. Sou muito visual também, gosto da beleza, até mesmo quando escrevo, uso vários minutos escolhendo o formato da letra a cor da caneta… isso é uma besteira? Sim, para qualquer pessoas pode ser, mas eu olho, e preciso de um resultado cheio de beleza, isso me deixa feliz.

Escrever me faz feliz, quando eu consigo me expressar aqui no blog, ou mesmo em uma carta comercial, ou quando escrevo carta para minha amiga Ritinha, é bom! Dá um sentido as coisas, dá vida. Escrever é essencial na minha vida, no entanto tenho dedicado cada vez menos tempo para escrever.

E quando escrevo faço isso “correndo”, não escolho as palavras, não leio o texto produzido e não tenha preocupação estática ou ortográfica. Esqueci de como gosto disso, esqueci do prazer de escrever, esqueci a sensação de completude da ação, da criação, da manifestação dos sentimentos.

Que triste fim esse meu. Mas não acabou… Acabou? Ainda não. Estou com bastante saúde, ainda dá tempo de recuperar, nem que seja o simples prazer de escrever.

Hoje vou participar do projeto mão na massa e estou muito atrasada, por isso preciso ir.

Que seu final de semana seja espetacular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!