quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sorte cadê você???

Eu vivo contando com a sorte, mas não sei onde ela foi parar, só sei que hoje, durante o meu horário de almoço ela estava almoçando em algum outro lugar. Almocei no Bovinos por uma questão de conveniência, é o lugar melhor e mais perto.

Depois eu fui no Boulevard Montimare para compra um programa de computador, o Office para meu notebook. E simplesmente não havia nenhuma loja em todo o shopping que tivesse o tal DVD.

Ok. Falta de sorte.  O que posso fazer???

Fui nas Lojas Americanas para comprar uma absorvente (esqueci de trazer na bolsa e não tem nenhum no escritório) , peguei o absorvente mas quando vi a fila, que devia ter por volta de 70 pessoas, sem exagero, eu desisti da compra. Porém,tenho que descer mais tarde e passar na Farmácia.

Falta de sorte.

Não sei se vou a faculdade hoje, estou com muita dor de cabeça neste momento, e muito triste porque um sócio ligou para reclamar da carta que saiu daqui da empresa sem revisão. Ele disse: “Ridículo isso” “Isso não pode acontecer!!!”. Odeio trabalho mau-feito, principalmente quando eu respondo por ele.

Estou deprimida. Triste de dá dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!