terça-feira, 3 de abril de 2012

Hora de almoço

Saí ao meio-dia e fui almoçar no restaurante Pimenta Rosa, não fiquei muito feliz com as opções, mas almocei mesmo assim, pois já estava lá e até eu sair de lá e ir a outro restaurante já teria acabado o meu horário de almoço. Peguei fila para fazer o prato, peguei fila para pesar, peguei fila para pagar. Saí de lá quase 13 horas, mas eu precisa ir ao mercado, “ preciso comprar fruta, preciso comprar fruta…” meu cérebro não deixava de repetir isso.

Fui ao mercado comprei R$ 10,00 de frutas (ameixa, caqui,kiwi e goiaba) , mas tinha tanta gente no mercado que quase desisti, a fila para pagar era tão grande que demorou cerca de 45 minutos para finalmente chegar ao caixa. Um cartaz anunciava:   A partir de hoje os Supermercados Extras não distribuem  mais sacolas gratuitamente.

Eu acho que a natureza melhorar e a conta quem sempre paga somos nós mesmos, essa providência já devia ter sido tomada há muito tempo. 

Não paguei pela sacola, tudo que comprei coube na minha bolsa.

Estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!