quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Albino - o urso sem preconceito!


Oi! Quero contar a minha história... Quando minha mãe me criou ela ficou preocupada porque eu era pálido, muito clarinho, mas ela me amou mesmo assim e quando terminou ela me deu o nome de Albino. Eu sou um urso menino, sei que uso um laço rosa mas a cor ficou tão bonita em mim e eu não sou bobo para ter preconceito. Rosa também é a cor do meu nariz. Minha mãe disse que rosa é uma cor bonita e que não pertence só as meninas, que meninos podem usar qualquer cor que quiser, porque a coisa mais legal que tem nesse planeta é uma coisa chamada liberdade! E liberdade é poder escolher a cor que você quiser para usar...

Eu fui feito à mão, de algodão, feltro e muito carinho.... Eu sou um urso sem grandes prentensões sociais, não quero ser nenhuma celebridade, eu quero apenas alguem que me ame e a quem eu possa dar meu sorriso e abraço de urso. Eu estou morando numa sacola de papel dentro do armário cheiroso e quentinho e estou esperando adoção.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!