quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Detalhes que fazem diferença

A vida é cheia de detalhes, de pequeninas coisas e pequeninas atitudes que mudam as grandes coisas.

Essa frase ai em cima é minha, não é uma verdade absoluta, é uma verdade minha. Porque cada pessoa tem as suas verdades e escolhe no que quer acreditar e no que quer para sua vida.

Neste mês de Setembro eu quero estar atenta aos detalhes, a pequenas coisas para mudar grandes coisas e grandes verdades em minha vida. Por isso vou fotografar e refletir sobre detalhes que fazem a diferença.


O meu olhar sobre a minha imagem pessoal: Tenho tirado cada vez menos fotos minhas, isso porque não gosto da imagem que vejo no espelho. Essa foto ficou simpática, gosto do meu cabelo cacheado e gosto da cor avermelhada, quase ruiva, que consegui ao tingi-lo esse mês. Acho que por ter quarenta anos e ser tão branca a minha pele está boa, tem elastecidade e quase não tenho rugas. Na realidade eu nunca me preocupei com rugas. O que me incomoda são as manchas de sol, mas elas são quase imperceptiveis, nessa foto eu não estou usando nenhuma maquiagem ou recurso especial, foi tirada na área de serviço do escritório sob luz natural. Luz natural é muito bom para fotografar.

1ª verdade: Eu mudar o que sinto hoje e quero ficar feliz ao me olhar no espelho ou em uma fotografia, quero me reconhecer, saber que aquela imagem é minha, quero ser feliz em ser eu.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!