quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um bolo de aniversário para Sabrina



Não sei porque ela fica tão chata durante a festa de aniversário, acho que ela tem uma sindrome de estrela, e começa a dar piti.... Eu, não tenho muita paciencia. Amo criança e amo mais ainda as minhas sobrinhas e priminhas... amo com paixão. Eu amo a Sabrina, e ela é esperta, inteligente, engraçada e criativa. Quando ela está na festa de aniversário faz cara feia para as fotos. Bem, mas tudo passa e ela volta a ser a Sabrina divertida e surpreendente de sempre. A festa de aniversario da Sabrina foi organizada por tia Maria, e a Flavia cuidou da decoração, que ficou linda! Sem exageros e cheia de detalhes fofos! Adorei tudo!

Eu fiz bolo e cupcakes... Eu adorei fazer! Eu amo fazer cupcake, e o bolo eu sempre quis fazer um bolo assim, de chocolate de verdade (cacau) e com uma cobertura bonita, colorida e brilhante do jeito que eu vejo nos blogs e trabalhos da Europa. É claro que não ficou igual aos bolos de lá, mas eu nem tinha essa pretensão... Eu chamo o bolo de rosas em degrade. Eu fiquei satisfeita com esse bolo. Quero fazer outro, mais bonito e mais gostoso.


Obs. A festa foi a fantasia.
Obs. As fotos são todas do meu iPad.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!