domingo, 16 de maio de 2010

Auto-retratos em dias de férias

Eu estou de férias, cabelo solto, usando tênis e calça jeans, quase não me olho no espelho, não uso maquiagem, mas também não esqueço o protetor solar e o óculos de sol. “Estou de férias!” Fico repetindo isso pra mim o tempo todo… é tempo de relaxar. Fui ao Jardim Botânico, ao Zoológico, a Pinacoteca de SBC, ao cinema (Homem de Ferro II), na pracinha com a Sabrina, assisti 2 filmes em DVD (“Abraços Partidos” e “Onde moram os monstros”) e hoje fui à feira, a adega e até cozinhei. Morgs e Sabrina têm sido excelentes companheiras.

Pinacoteca SBC 058 Jd Botanico SP 258 Jd Botanico SP 256 Jd Botanico SP 257 Zoo 2010 155 Zoo 2010 048

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!