terça-feira, 25 de maio de 2010

Trabalhando com Gripe e Calor

Todas as pessoas deveriam ser felizes. Estou feliz. Não é uma gripe que vai me derrubar! Estou com muito calor e as vezes calafrio, que gripe terrível! Passei a noite dopada. Estou melhorando (eu acho!).

Hoje sai de casa vestida para um super-mega-inverno: Jaqueta de couro e vestido de lã ( é novo! Comprei na feira de malhas – não é lindo?), meia fio 40 e bota (reformada, tinha quebrado o salto eu mandei o sapateiro colar um novo e ficou por R$ 30,00 - caro né?) . Tudo elegante e bonito, tudo muito quente e lá fora não está frio, então, deixa  como estou mesmo muito ruim da gripe e até trouxe uma comida (que eu mesma fiz, uma delícia!) não vou sair nem no horário de almoço.

E você como está? Espero que você esteja gozando de boa saúde e que tenha uma terça-feira maravilhosa!!!

103009 (2) 103110 (2)103102 (2) 103238 (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!