domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães!

Parabéns a todas as Mães! Mulheres lindas que dedicam suas vidas a  criar e amar um outro ser humano.  As mães são mesmo insubstituíveis em nossas vidas.  Mamãe, eu te amo!

Bem, mas hoje, domingo, dias das mães, fui convidada para almoçar na casa da Sandra, minha prima, e mãe da Malu, essa menina fofa que desfila ai em baixo. Ela é toda fofa! Olha a roupinha, a meia, o sapato. Fashion né? O cabelo dela é tão macio e fofinho, ela cheira como um bebê, é alegre, ativa, inteligente, faz caretinha, dança, faz graça e está aprendendo a falar. Foi realmente muito bom estar com a  família da Sandra neste dia!  Eu e o Catarino (marido da Sandra) comemos uma peça enorme de carneiro, não deu tempo nem de tirar foto, é que  minha prima cozinha muito bem, é difícil de resistir a comida que ela faz.

Ser mãe sempre foi um dos sonhos da Sandra, eu fico muito feliz que ela tenha realizado esse sonho, principalmente porque além de ser uma boa mãe ela é uma ótima filha! Parabéns!

Malu 023Malu 024Malu 004Malu 018 Malu 011

Feliz dia das mães pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!