segunda-feira, 24 de maio de 2010

Olha quem voltou ao Trabalho…

Estou com uma gripe danada!!! E com dor de ouvido! Fora isso, tá tudo bem!

Estou de volta ao trabalho e muito feliz que a Ana Eliza agüentou o tranco aqui!!! Só tinha um probleminha para resolver, mas já mandei um e-mail e a coisa tá se resolvendo! Tá fazendo um friozinho aqui em Sampa, então eu pude estrear meu cachecol novo! Foi eu que fiz, é fofinho e quentinho, parece um bichinho de pelúcia.

Hoje quando fui à farmácia comprar remédio para gripe eu comprei outro presente para mim um GLOSS NUDE (cor de boca), estava querendo um há muito tempo…

152419 152528 (2)152557 (2) 152624 (2)

Um comentário:

  1. OI IRMA QUE BOM QUE VC TA DEVOLTA!QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO... ESPERO QUE VC FIQUE BOA LOGO, PORQUE DOR DE OUVIDO É UM HORROR! AHHHHHH... QUE CACHECOL MAIS LINDO! EU QUEEEEERO, FAÇA UM PRA MIM! RSRSRS BEIJOS

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!