quarta-feira, 19 de maio de 2010

Slow Food

Feira 038 

Como você pode ver  na foto acima  a minha geladeira está bem abastecida de comida saudável.

Eu tentei, fui a feira, comprei frutas e legumes, mas não é fácil só comer comida saudável e principalmente leve. O difícil é resistir a guloseimas… Tomei uma decisão séria nessas férias: adiei a preocupação com emagrecer por uns dias!  Por enquanto passei esses dias comendo tudo que eu quis, comi pão de mel recheado com doce de leite, comi estrogonofe de frango, camarão, batata recheada, lanche do McDonald, carneiro, chocolate, pães (os pães são um capítulo a parte, adoro pão doce, pão de batata, pão recheado com frios) . Enfim, comi demasiadamente, com gula, como se fosse os últimos dias de minha vida.  Tive tempo também para pensar.

Estou empenhada em comer melhor e viver melhor! Estou com projetos de cozinhar mais.

E você como está se alimentando? Qual seu plano alimentar? Você presta atenção ao que come?

Você conhece o  Movimento do Slow Food?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!