domingo, 2 de maio de 2010

O domingo que era de trabalho…

Feriado Tiradentes 001

Dei o cano no trabalho! Isso é tão raro! Tanto como é raro eu precisar trabalhar no domingo. Eu não falto ao trabalho há cinco anos, ou mais, no entanto, hoje estou tão cansada, e não é só fisicamente, é cansada de tudo até de pensar em trabalho, de encontrar algumas pessoas. Faltei!

Dei início a minhas férias hoje: Yuuuuuupiiiiii!!!! domingo de férias!!!

Meu dia não começou bem, acordei de madrugada, percebi que tinha dormido até de maquiagem e brincos, então levantei para abrir a porta para o Tobias, peguei algodão e fui tirar a maquiagem, lavei o rosto, escovei os dentes, passei um hidratante e voltei pra cama, não queria enfrentar a realidade de ter que ir ao trabalho e também não queria ver a casa em que moro. Mais tarde acordei com o barulho de meu irmão na cozinha, era 9 horas, levantei e tomei café da manhã e voltei pra cama, não queria circular na casa em que moro.

Agora que saí da cama e vim para cozinha, quase comecei a chorar. Faz 15 dias que a faxineira não vem, então, meu irmão suja todos os dias um pouco, a toalha de mesa que era branca está da cor de café, sem falar no chão que mal dá para caminhar de tanto farelo de pão, pó de café, açúcar etc.. Então pra usar a mesa eu tirei tudo de cima e coloquei na pia, tirei a toalha, passei um produto de limpeza e forrei com uma toalha limpa, mas precisei limpar todas as cadeiras e varrer a cozinha, o que fiz duas vezes, porque estava muito sua mesmo.

Só então consegui colocar meu notebook aqui na mesa. Agora estou numa dúvida danada de como começar as minhas férias, se lavando louça ou roupa. Porém, como preciso usar o banheiro, tenho que primeiro limpá-lo para usar. Pois é, meu irmão deixa sempre o banheiro sujo, nunca consigo entrar no banheiro e usá-lo de imediato, primeiro eu tenho que limpá-lo, ou tirar o lixo, ou trocar a toalha, ou verificar se tem papel higiênico ou então usar um banheiro sujo mesmo (mesmo que eu tenha limpado na última vez que usei). Sim, estou aborrecida, muito aborrecida com todas essas pequenas coisas. Estou tão estressada!!! Ainda bem que tenho férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!