domingo, 1 de maio de 2011

Além do Feijão com arroz

Essas fotos são da semana passada, quando eu estava toda feliz porque estava usando algumas das minhas novas aquisições que fiz para minha cozinha. Presentes que me dei antes de fazer a matricula na faculdade. porque com certeza vou precisar controlar mais meus gastos quando estiver pagando a faculdade né???

Sandra Valéria, minha prima,  sugeriu que eu fizesse um blog gastronômico e eu estou pensando seriamente em aderir a idéia, por enquanto vou treinando aqui mesmo

Bassote Abr-2011-24 007

Minha nova saladeira não é linda? Ela é de um material super leve e resistente, é francesa.Bassote Abr-2011-24 002

Já minhas panelas novas de inox, são lindas e maravilhosas, faz 20 anos que moro sozinha e nunca tinha comprado uma panela, as que tenho foram doadas, todas de segunda mão. Bassote Abr-2011-24 008

Eu nunca tinha feito peixe a milanesa, pensei que não conseguiria, mas ficou perfeito, sequinho e simplesmente delicioso.

Bassote Abr-2011-24 009

Sobremesa: Doce de Jaca em Calda (minha mãe que trouxe de Pernambuco, ela esteve semana passada em sua casa). Ainda tem um pouco na geladeira, estou comendo em pequenas poções, para o prazer durar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!