domingo, 29 de maio de 2011

Prepare-se!

Bassote Mai-2011-29 019

Na previsão do tempo/clima está previsto que nesta madrugada teremos 7°C aqui em São Paulo. Até tirei o meu edredom, que estava guardado na mala desde o último inverno. Tobias está preparado desde cedo, está todo enrolado no meu cobertor e encostado em minhas pernas. Eu acho que ele ama, tanto quanto eu, esse friozinho.

Ah! Quanto ao meu projeto fotográfico, decidi que nos próximos dias eu vou fotografar tudo em P&B. Inspirada no filme P&B que está na minha câmera, decidi por um projeto simples: Retratos.  É um filme de 24 poses, então será uma experiência rápida. Para estender e aproveitar mais,decidi que enquanto estiver fotografando com esse filme eu vou também fotografar na digital em P&B.

Bassote Mai-2011-29 016

Essas fotos são as primeiras do projeto. Bem, agora vou curtir meu cobertor e dormir bem gostoso!Bassote Mai-2011-29 012Bom frio para você!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!