sexta-feira, 27 de maio de 2011

A fotografia e o tempo

02480022

Estou com muita vontade de fotografar, mas ultimamente não dá tempo de “ver a luz” e  só tenho tirado foto no celular. Sério! As vezes (muitas vezes) eu me pergunto que vida é essa que estou vivendo?

Essa foto acima foi do último filme que revelei. Hoje eu saí no horário de almoço, para almoçar, pois nem isso eu tenho feito. Fui ao Shopping Pátio Paulista e no caminho parei na Casa das Rosas e tirei as última fotos de um filme que está na câmera a pelo menos 2 meses. Amanhã eu quero mandar revelar esse filme que finalmente acabei e  colocar outro e sair fotografando. O que vou fotografar?  Ainda não sei.

Vou criar um projeto fotográfico enquanto sou amassada no metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!