terça-feira, 24 de maio de 2011

Meus últimos dias…

Acordo, faço café, me arrumo, tomo café, escovo os dentes, faço a maquiagem, arrumo a bolsa, vou para o ponto de ônibus.

Pego o ônibus, pego o metrô, subo escadas e chego no escritório. Trabalho sem parar até o horário de almoço, almoço (às vezes na mesa de trabalho).

Trabalho toda à tarde, às vezes fico um pouco mais trabalhando.

Pego o metrô, pego o ônibus, chego em casa. 20h se chegar cedo. Tomo banho e lavo o cabelo, preparo um lanche para o jantar.Seco o cabelo enquanto vejo uma série na TV, guardo as roupas, recarrego a bateria do celular, arrumo o cabelo, guardo as coisas, tiro a maquiagem, tiro as lentes.

Já passou da meia-noite.

Estou cansada e mesmo assim não durmo bem.

Cada um tem a vida que escolheu! Então eu estou escolhendo muito errado… Sinto que  estou em dívida comigo mesmo, preciso me dar outras oportunidades e viver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!