quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

De novo?

Desculpe ai, mas hoje estou me sentindo FODONA! Denovo!!!

Bassote N Jan-2012-05 009Eu cheguei  da faculdade as 0h24 na rua da minha casa… fui dar um abraço na minha querida prima Flávia que faz aniversário hoje. Quando cheguei em casa tinha 3 bolachinhas em cima da mesa, era tudo que tinha para o meu jantar… Imagina um jantar ás 0h40 da madrugada?? Minha ultima refeiçao foi ao meio dia e depois eu só tomei água.

Dormi e acordei com vontade de comer… mas não tem pão e nem bolacha na minha casa. Vou pro ponto de ônibus, tenho esperadotodos os dias mais de uma hora pelo ônibus… quanto tempo perdido meu deus!

Ainda assim eu estou feliz com o dia de hoje, aniversário da Flávia, espero que ela tenha um dia estupendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!