domingo, 26 de fevereiro de 2012

Isso não é um problema!

- Eu quero estrear a minha nova forma de bolo…

- Ah Tia, isso não é problema, você faz o bolo que eu como!

- Ah é?

-É… você vai fazer bolo de que?

- De fubá… pode ser?

- Ah… pode, mas eu preferia de chocolate…

Então eu fiz bolo de chocolate com coco:Bassote C Fev-2012-26 1 001 Bassote C Fev-2012-26 1 002Bassote C Fev-2012-26 1 005Bassote C Fev-2012-26 1 010Vou te contar… ficou bem escuro, como eu gosto, desmanchando na boca de tão fofinho, ficou doce, mas não doce demais, doce na medida certa… o que não tá certo é a medida de minha cintura… tenho que para de fazer coisas tão gostosas.

Um comentário:

  1. Ale que bolo lindo! Deu uma vontade de comer...
    na próxima manda a receita!

    bjs

    Cintia

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!