domingo, 12 de fevereiro de 2012

Gabi

Bassote C Fev-2012-11 007Minha sobrinhas veio me visitar para dizer tchau, ela está voltando para casa. Passou as férias em Pernambuco, olha como está morena. Ela ficou uma semana aqui em São Bernardo do Campo, mas eu trabalhei e estudei todos os dias, de forma que não tinha ficado nem uma hora com ela, só tinha visto ela por cinco minutos no dia 09 de fevereiro… Bem, foi muito bom ficar essa horinha com ela hoje, que como sempre brincou de se vestir de “Tia Bassote” olha ela usando meu óculos e usando meu cachecol. Saiu daqui com uma sacola cheia de coisas (batom, maquiagem, cinto, pingente, blusinha, bolsa) “achou tudo o máximo!”

Bassote C Fev-2012-11 011Ela acha o máximo usar óculos de grau… e antes de ir para casa ela comeu pão que fiz especialmente para ela e levou cookie.

Amo essa menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!