segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O francês da Bassote

Bassote C Fev-2012-13 021Bassote C Fev-2012-13 020Bassote C Fev-2012-13 019Bassote C Fev-2012-13 018Estou ansiosa para começar as aulas práticas de panificação. Na teoria eu já descobri que não sei de nada do que diz respeito a técnica, e eu também não sei na prática as técnicas corretas, por isso estou tão ansiosa.

Mesmo sem conhecer nenhuma técnica os meus pães estão cada dia melhor, esse é o francês, pão simples: trigo, sal, açúcar, fermento é água. Fica com essa casquinha crocante e por dentro macio e leve.

Sem conhecer nenhuma técnica os pães estão saíndo deliciosos, imagina depois que eu aprender? Difícil é deixar de gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!