terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hoje tem pão de chocolate da Bassote!

Bassote C Jan-2012-30 013Bassote C Jan-2012-30 011Bassote C Jan-2012-30 009 Bassote C Jan-2012-30 010Minha professora disse em sala de aula que não gosta de “pão caseiro”… eu fiquei inconformada com o comentário…Fiquei “ofendidada”… Fiquei pensando nisso… meu pão não é um “pão caseiro” apesar de ser feito em casa de forma artesanal e sem nenhum conservante. Ou é? É né? Pão caseiro… aquele pão feito em casa… bem, então ela não pode dizer que “não gosta de pão caseiro”… porque não comeu o “pão caseiro da Bassote”… eu duvido não gostar!

Imagina quando meu pão deixar de ser um “simples pão caseiro” e passar a ser “pão artesanal de fermentação lenta”?

Bobinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!