quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Retorno sem foto

Acorde com uma crise forte de renite, dor de cabeça e muito cansada,  tomei medicação, mas cheguei atrasada na empresa. Gostaria de retornar deste feriado ao trabalho com força total, com entusiasmo, cheia de energia para colocar todo o serviço em dia, mas não foi possível.

Ontem foi o aniversário da Tia Maria e eu fiz os quitutes da festinha, na realidade não foi uma “feeeeeeeesta”,  foi o encontro das pessoas da família para sortear o amigo secreto, que é tradição na família e que vamos presentear no Natal, só que esse ano eu não quis participar, estou desanimada, estou sem tempo, e quando chega no dia eu fico como uma louca sem saber o que comprar.

Voltando ao assunto dos quitutes, eu falei com a Tia Maria na segunda-feira a tarde para fazer os cupcakes, e ai decidimos pela “festinha” eu saí para comprar material e fiquei cozinhando durante à noite, toda manhã e parte da tarde, quando era 15 horas, hora marcada para o encontro, eu estava tão exausta que terminei atrasando tudo e cheguei atrasadíssima na festa, ninguém comeu nada porque queriam que eu tivesse tirado foto da mesa. Puxa vida! Quando eu fui fotografar eu não entendia porque as duas câmeras não funcionavam. Só depois de um tempo é que percebi que usei a bateria das duas câmeras e não carreguei. Assim fica difícil né? Eu simplesmente fiquei com vontade de chorar (tenho sentido muita vontade de chorar ultimamente).

Hoje o dia foi lento, a reunião foi desmarcada, e eu fiquei tentando me organizar nas tantas coisas que tenho que fazer. Finalmente eu comecei a conciliação desde março de 2011, existem algumas diferenças que tenho que localizar antes de enviar para lançamento na contabilidade. Bem, vou agora arrumar as coisas para ir à faculdade, hoje tem aula de Nutrição e Dietética com a professora Juliana, eu estou muito cansada e queria descansar, mas ir para casa não significa que eu conseguiria descansar. Vou a faculdade (com vontade de chorar de tão cansada).

Acho que dá para salvar algumas fotos que tirei com a Canon, eu coloquei a bateria para recarregar e hoje a noite (quando chegar da faculdade) eu passo as fotos para o notebook e publicarei aqui.

Espero que você tenha um bom fim de tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!