sábado, 19 de novembro de 2011

Qual o meu programa para hoje?

Vou assistir a nova temporada de TOP CHEF – claro!

“Excelentes notícias para os amantes da boa mesa e da adrenalina: “Top Chef” volta para tomar conta das telas do Sony Entertaiment Television. Nem de brincadeira você pode perder a estreia da 7a temporada!

Só de imaginarmos as criações e deliciosos pratos que serão preparados por esta nova geração de chefs, nos dá água na boca… O episódio deste sábado é intitulado “House Of Chef-presentatives”, e nesta noite tudo será sobre uma nova etapa e um novo começo.

O grupo de chefs participantes deverá demonstrar as suas habilidades com a faca em um brutal desafio quickfire. Depois, terão que cozinhar um prato que permita a eles apresentar-se diante do jurado e, ao mesmo tempo, esta criação deverá refletir as suas origens e o distrito ao qual pertencem. Nada fácil!

Como se tudo isso não fosse suficiente, neste primeiro episódio teremos como juiz convidado Eric Ripert, um reconhecido chef e especialista em cozinha francesa moderna e em mariscos.

Venha preparando, porque infelizmente você só poderá saborear com os olhos as deliciosas criações destes novos chefs. Esperamos você!

Sintonize “Top Chef” neste sábado, 19 de novembro, às 22h, só pelo seu canal favorito, o Sony Entertaiment Television.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!