sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ufa… chegou o fim de tarde da Sexta-feira

Chegou o último dia da semana e teremos o fim de semana e o feriado de 15 de Novembro. Pensei muito, desejei muito viajar e sair de SP nesta data, pensei em visitar minha grande amiga Elisangela e sua linda família, pensei em ir a praia, pensei em visitar minha amadas sobrinhas no interior…mas depois de tentar comprar passagens e ver hospedagem eu desisti. Pense numa pessoa no seu “inferno astral, com TPM e cólica ao mesmo tempo, com a conta corrente negativa, com a mãe com câncer, cansada e com muito sono", essa sou eu…

Resolvi aproveitar os quatro dias para arrumar meu material da faculdade e estudar. Gostaria também de descansar, eu sinceramente quero mais que todo mundo se arrebente o que eu quero mesmo é paz para mim.

Faz 45 minutos que estou imprimindo material de estudo da faculdade. Gente! Como vou conseguir estudar tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!