terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cupcakes

Bassote Out-2011-31 003

Estou encantada com meus dois livros Cupcakes da Larousse e Cupcakes – a arte de fazer cupcakes.

As receitas são ótimas, ou pelo menos uma delas, a que eu  fiz. Alegre

Só fiz uma até agora, pois estou chegando em casa depois da meia-noite e fica difícil cozinhar de madrugada né?

Bassote Out-2011-31 025

O livro é tão bonito que estou sonhando em montar uma loja de cupcakes, uma fábrica de cupcakes, um buffet de cupcakes…  O problema é que eu fico toda empolgada, quero fazer um site, quero fazer cartões comerciais, desenvolvo ideia e mais ideais, saio comprando muitos acessórios e material de trabalho e faço um monte de experiência, e olha que as experiências dão todas certas, o problema é que isso não sai do “sonho” e uma hora ou outra eu deixo de pensar no assunto, quando encontros perguntas sem respostas e percebo que não vou muito longe sozinha.

Amanhã, no feriado eu pretendo fazer outra receita. Estou ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!