segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Segunda-feira… aff!

Bassote Nikon Jul-2011-16 129 Estou de péssimo humor. Ninguém, nenhum ser humano, por pior que seja, merece ter uma noite sem dormir. E ainda mais acordar várias vezes pensando que o dia seguinte será uma chatice e que você não quer ir trabalhar e também não quer ficar em casa… afinal: para onde você quer ir? Gostaria de ir para… nenhum lugar.

Eu devo estar mesmo com um problema muito sério, uma depressão profunda ou… sei lá… desilusão desamorosa? Isso existe? Alguém que está desiludida da vida porque não ama ninguém? Coisa de romântico né? Não… acho que romântico é o oposto morre jovem demais, de tuberculose e sofrendo de amor, com certeza esse não é o meu caso.

Qual será meu problema?

Preciso jogar na loteria… acho que um dinheiro extra ajudaria bastante o meu humor.

Vou me arrumar para ir trabalhar (por que trabalhar é preciso!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!