segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feriado – Eba!

Tobias adora feriado, ele sabe que eu vou dormir até mais tarde, que ficarei na cama na internet ou que assistirei televisão e finalmente ele sabe que também vou cozinhar. Nesses dias ele fica comigo durante todo o tempo, percebo que está alegre porque agita o rabo o tempo todo e se espalha na cama enquanto eu durmo. Ele deita-se do meu lado enquanto estiver no computador e no chão da cozinha, se estiver calor, e se estiver frio ele sobe na cadeira da cozinha e fica assistindo o meu trabalho. Ele gosta de me observar, gosta quando estou me maquiando ou arrumando o cabelo, mas ele tem um medo danado do secador de cabelo, quando eu ligo o secador ele saia correndo do quanto e fica na porta observando com olhos enormes e pronto para fugir.Bassote Set-2011-18 001

Eu gosto da companhia do Tobias, silenciosa e constante. Gatinhos são tão lindos, né? Gosto de observa-lo, de acaricia-lo, ele me faz feliz, simples assim.

Ah! Ele não reclama, não arrota, não peida e não faz barulho para andar e não bate as portas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!