sábado, 31 de dezembro de 2011

Calendário

Bassote C Dez-2011-28 006 É assim que eu me vejo o dia de hoje: mais um dia no calendário…Mas para o resto do mundo parece ser um dia especial. Todas as pessoas então se preparando para festa, uns preparando comida, ceia, jantar, sobremesa, outras preparando roupas, cabelos e maquiagem e simpatias e todas esperando a hora mágica: 00h…

- Feliz ano novo!!! Todos gritarão.

Soltarão fogos e abraçarão uns aos outros fazedo votos de felicidades a quem encontrar.

Eu acho LEGAL! É, gosto que os humanos pensem assim e fiquem compenetrados nos seu rituais sociais. É bom, faz o tempo passar sem que eles percebam muitas coisas… é bom se destrair e não perceber a velhice, a doença e a fatal morte, que irremediavelmente virá sobre todos.

Esse texto não é nada otimista né? Não é mesmo. Se você está procurando otimismo é melhor não conversar comigo. Vá ler outra coisa na Internete, vá olhar seu facebook, faça uma pesquisa no Google, porque tem várias página que dão dicas de “Como ser feliz em 2012” ou “ Os 12 motivos para ser feliz em 2012” coisas assim… Também acho esses textos bem LEGAIS, acho mesmo!!! Acho até que você deve ler uns 3, no mínimo, para firmar melhor a idéia, né?

Eu, no entanto, não vou comemorar a passagem desse dia no calendário, estou até triste porque ele está acabando, por mim eu ficar nesse dia para o resto de minha vida. Afinal, a tendência é que eu envelheça, adoença e morra nos próximos dias e anos… depois dos 20 anos é só declinio né? Sabe que eu acho meu pessimismo até engraçado, realista, diferente. Acho que é legal ter opinião própria.

Agora faltam poucas horas para passagem do ano, eu já joguei fora todos os calendários de 2011, já coloquei na parede o calendário de 2012… agora estou esperando para ver se o mundo acaba esse ano, ou se em 31 de dezembro de 2012 eu vou estar sozinha aqui, em frente a esse notebook, nessa casa horrorosa escrevendo novamente um post e lamentando… não sei exatamente  o que... so sei que estou descontente.

Hummm… vou abrir um vinho, comer um queijinho e ficar escrevendo uma lista de coisas boas. Começando…

Listinha de coisas para fazer em 2012

1. Continuar escrevendo no blog… porque eu simplesmente adoooroooo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!