sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nem barulhinho bom…

Eu quebrei cerca de 5 mouses esse ano. Só esse ano. Aqui do meu lado tem dois que não funciona, porque o terceiro e os demais estão em outra gaveta do armário.

Eu comprei um novo USB, sem fio, super fofo, vermelho, mas não sei como funciona e não consegui entender até agora onde vai as pilhas… ou será que não vai pilha?

Hoje quando fui tirar o notebook da gaveta eu fiquei mais nervosa do que já estou continuamente porque as treliças que dão suporte a gaveta quebraram, porque a gaveta tá super lotada, e está super lotada porque fui obrigada a colocar lá meu material de faculdade, porque fica tudo no chão, porque eu preciso do material todos os dias e para isso eu tenho que ter fácil acesso, mas como não tenho lugar na minha casa, no meu quarto para a minha pessoas e nem as minhas coisas. A merda do armário quebrou.

Pior, quando abria a segunda gaveta, que travou porque a primeira gaveta quebrou e que por isso eu não abri a segunda gaveta, encontrei um livro que peguei na biblioteca na semana passada ou melhor, na outra semana e deveria ter devolvido na segunda-feira, ou seja vou pagar multa novamente na entrega do livro. Já coloquei o livro na bolsa, com vontade de xingar e gritar para o mundo. Que sacanagem você tá aprontado para mim essa manhã?

Ontem/Hoje eu fui dormir muito cansada porque fui no evento da empresa (que dessa vez eu considero um fiasco, foram 40 pessoas para uma festa de 100) e acordei hoje com um barulho de chuva, mas não escutei o barulhinho (que eu adoro) por muito tempo pois a minha mãe estava roncando alto. Levantei para tomar um banho, estou tão cansada e com nevralgia por causa de um dente inflamado. O mouse não funciona e eu odeio o mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!