quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eita… cólica danada!

Na próxima encarnação eu quero ser homem, pato, ganço, qualquer coisa que não tenha que ficar menstruada todo mês e principalmente: dispenso toda cólica, quero morrer sem saber o que é cólica. Eu acho isso justo, porque nessa encarnação eu já tive cólica demais.Bassote N Dez-2011-11 017

Bem, então, estava de TPM, deu para perceber? Os últimos dias foram depressivos e cheios de irritação e eu devo ter comido por pelo menos duas pessoas. Hoje estou irritada, com uma cólica de lascar. Bassote N Dez-2011-11 019

Hoje estou selecionando “as melhores fotos de 2011” para ampliar, isso significa que tenho centenas e centenas de fotos para ver, então, sorry, vou trabalhar nesse projeto… uma tarde doce para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!