segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cursinho rápido

Bassote Dez-2011-18 026 Advinha o que fiz sábado? Eu e Sandra Valéria fizemos um cursinho de “sanduiche”, na Chocolândia. Aprendemos a fazer um sanduiche gratinado, um sanduiche de metro e várias pastas para fazer um sanduiche de três cores, e para fechar o menu fizemos um sanduiche Havaí – um sanduiche que dá para fazer no Natal.

Foi uma aula bem legal, gostei das dicas, da montagem, achei a apresentação muito “brega”, mas, tá valendo! (Prepare-se eu vou usar muito essa frase, essa é a frase da vez: tá valendo… porque a vida está tão difícil, e eu tenho que engolir tanto sapo, que é melhor aceitar logo as coisas como são do que lutar com todas as coisas que eu não gosto muito, se for fazer isso eu enlouqueço de vez).

 Bassote Dez-2011-18 032Bassote Dez-2011-18 034  Bassote Dez-2011-18 040 Bassote Dez-2011-18 038Bassote Dez-2011-18 044

Olha a fila para tirar foto. Todo mundo tira foto, faz pergunta e todo dia tem gente fazendo curso de culinária por ai, é um mercado que trabalho interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!