segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cupcake para Sabrina

Assim que ela chegou, no primeiro dia, ela perguntou se eu podia fazer cupcake que ela estava com vontade de comer o cupcake da tia. Eu não pude fazer, estava ocupada, não tinha manteiga suficiente e precisa ir ao mercado, não dava tempo. No outro dia fui trabalhar e depois para faculdade, e vários dias seguiram assim, até que esses dias eu consegui um tempinho e fiz cupcake para Sabrina.Bassote Dez-2011-18 002É uma receita do livro Cupcake – e chamá-se cupcake rápido, eu particularmente não gostei da receita, ou seja do resultado, ficaram sem graça, sem gosto e sem cor. Isso se comparar ao outros cupcakes que fiz. Bassote Dez-2011-18 020 Bassote Dez-2011-18 003 Mesmo assim a Sabrina ficou feliz. Eu acho que ainda estou devendo um cupcake bem gostoso para ela.Bassote Dez-2011-18 013Estou feliz que a Sabrina esteja aqui de férias, ela está mais esperta ainda, continua linda e encantadora quando está de bom humor. A Gabriela, a sobrinha do meio, está em Pernambuco, visitando o pai. Ela deve estar muito feliz nas praias pernambucanas, sinto muito a falta dela, e ao mesmo tempo fico feliz por ela estar viajando e passeando em lugares diferente.

Eu estou tão cansada, tão estressada em todos os sentidos e por todas as coisas que tenho vivido que estou com um péssimo humor, estou sempre no limite, a qualquer momento eu posso ser grosseira, chata e intolerante. Acho que é muito difícil para as pessoas entenderem isso e conviver comigo, e eu, neste momento só quero descansar, ficar só, não fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!