segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que quero fazer nas férias? 1- Massa fresca

Foi no laboratório de faculdade que fiz pela primeira vez a massa fresca. E acho que fui muito bem, consegui abrir a massa com o rolo e cortar, rechear e moldar em formato de capeletti(que eu acho muito “fofo”). O melhor de tudo foi provar a massa, ficou tão bom, tão gostosa e levinha. Deu vontade de ficar fazendo massa a vida inteira, sabe dedicar a vida a aprender as diversas massas que podemos fazer e também aprender os molhos, os recheios, enfim todas as combinações.

Ainda não fiz a massa sozinha,é sempre diferente trabalhar em equipe e trabalhar sozinha, eu não fiz porque eu ainda não tive tempo, mas acho que já tenho todo material e vou fazer em breve. Bassote N Dez-10-2011 007Bassote N Dez-10-2011 006Bassote N Dez-10-2011 012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!