terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Odeio tomar decisão

Parece que as horas correm ainda mais rápido quando eu estou de folga. Estou lendo e quando olho no relógio já são duas horas e eu ainda não almoçei. E os dias? Os dias passam rápido… muito rápido. Dias se passaram e eu não fiz nada, não consigo nem fazer a lista do que quero fazer.

Estava me arrumando para sair quando percebi que já passava do meio dia e resolvi fazer frango grelhado e vou comer com arroz integral (que sobrou de ontem).

Fazer apenas uma única porção de comida é dificil, eu termino comendo demais e ainda sobra. Ontem eu fiz almoço só pra mim: Frango braseado com mostarda e ervas, arroz integral com nozes e purê duchesse, nada muito especial, mas ficou muito bom.

Bassote C Dez-2011-26 015Na realidade o grande problema é que fica bom e eu como com prazer. Ou será que eu gosto de tudo? Tudo fica bom no meu paladar, nem precisa caprichar?Bassote C Dez-2011-26 020Ontem eu fiquei em casa o dia todo, tomei café da manhã com brioche que eu mesma fiz, e depois comi um biscoitinho de gegibre (que também fiz) o meu almoço foi esse que já descrevi e que você vê na foto e à tardezinha, com aquela chuva de ontem que não parava de cair, tomei mais café com panetonne da Kopenhagen.

Não lembro exatamente o que jantei, acho que foram umas cerejas e mais brioche com requeijão. E ainda descobri na minha bolsa uma barrinha de chocolate amargo, que adoro, e comi metade da barrinha (agora que lembrei vou comer a outra metade).

Não estou com vontade de fazer dieta, a comida tem sido meu único prazer (é mais satisfação que prazer), mas hoje quando vesti a calça jeans eu fiquei mais deprimida (se é que isso é possível), me olhei e constatei como estou gorda, gorda e feia.

Ok. Preciso encarar os fatos: Se continuar assim, além de obesa eu vou ficar cada vez mais triste comigo mesma e daqui a pouco vou me recusar a sair até da cama, e isso é uma forma muito covarde de desistir da vida e nem ter coragem suficiente para se matar.

Ok. Tenho que tomar uma decisão séria.

Ok. Preciso parar de comer para compensar essa tristeza enorme que está me consumindo.

Ok. Que Droga! Que chatisse! Que tédio! odeio tomar decisão.

Agora eu vou sair para dar uma volta e pensar melhor, preciso de idéias novas do que fazer de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!