quinta-feira, 15 de março de 2012

Cuidando da Bassote

Hoje vou para segunda sessão de psicoterapia, a primeira sessão ocorreu semana passada, foi quase uma hora de sessão (eu cheguei atrasada), e durante essa hora eu quis contar toda a minha vida. Você consegue imaginar isso? Eu sou falante e prolixa… e querendo falar de 39 anos de vida em menos de meia hora…

Pareceu que eu estava num filme, depois de um blá,blá, blá, blá… interrupto e frenético a Dra. Elza disse:

- Desculpe, mas eu tenho que mandar você embora, pois acabou seu tempo.

- Eu só vou terminar de contar isso… blá,blá,blá…

- Ok, agora você tem que ir embora!

- Contei toda a minha vida né?

- Acho que ainda temos muito a conversar, percebi que hoje você precisava mesmo falar… Agora você vai embora! Até a próxima sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!