sábado, 31 de março de 2012

Sábado

Estou muito gripada, muita dor no corpo, dor de cabeça e garganta… só não dói o cabelo. Bassote Mar-2012-26 010Tobias me acompanha na cama… ele dorme feliz em ter companhia, parece que entende que estou doente e fica encostado, mas não pede carinho.

Eu estou começando uma dieta, comecei ontem, para ser mais precisa, e estou infeliz com a idéia de não poder comer meus pães (o mundo me parece tão injusto!)

Falando em pães, ontem foi aula de panificação na faculdade, mas dessa vez eu não levei a câmera, não tenho fotos.

No último fim de semana eu fiz pães com tâmaras e ficou tão gostoso, usei as tâmaras no lugar de passas, utilizando um receita que já conhecia, e acho que ficou mais suave, as tâmaras se misturou com o leve doce do açúcar mascavo que substitui também, para mim fazer essas experiências com comida, principalmente pães é muito gratificante. Amo fazer a massa, ver ela crescer e assar, todo o processo me parece mágico.Bassote Mar-2012-26 023Bassote Mar-2012-26 017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!