terça-feira, 20 de março de 2012

Mais uma postagem sobre AUTO-AJUDA….

AlegreTenham paciência comigo. eu sei que texto de auto-ajuda é uma chatice, mas eu tenho que ler alguma coisa ou procurar alguma base… que justifique uma mudança… sei lá.  Olha esse texto abaixo:

“Aja como protagonista

Duas tendências básicas do ser humano: vitima ou protagonista.

Cada uma das duas representa uma lente diferente por meio das quais fornecemos explicações para as coisas que acontecem em nossas vidas. Quanto mais você se responsabilizar por resolver as situações, maior será sua capacidade de reação, e consequentemente, maior será a capacidade de realização.”

Adoro essa coisa de “capacidade de realização”. Eu tenho usado isso meio como um mantra… você tem capacidade de realização, capacidade de realização, capacidade de realizar…

O que??? realizar o que???  Não sei… mas qualquer coisa que eu me disponha a realizar eu terei capacidade para tal (pelo menos tenho tentado me convencer disso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!