quarta-feira, 21 de março de 2012

Oração de fim de tarde

Bassote Fev-2012-14 204

Santinho dos Entediados  tem piedade de mim,  estou desanimada, estou entediada,  por favor me ajude, eu não aguento ESTAR TÃO CHATA…

A situação está difícil Santinho dos Entediados, nem chocolate me animou hoje… já comi três bombons de chocolate fino e nada de felicidade chegar.

Hoje teve reunião no escritório  e eu não estou animada com os projetos, eu só pensava em sair correndo e nunca mais voltar, tipo Forrest Gump, sabe como é?  "Corra, Forrest, corra!"

Fiquei tentando separar imagens na internet para visualizar “Bassote Empório de Pães” e não encontrei nada. Não pense que é brincadeira, é um exercício que meu professor mandou fazer para levar hoje para sala de aulas, eu estou me sentindo incapaz. Fiquei foi perdida tentando me cadastrar em um site que não entendi direito como funciona. Estou super atrasada para ir a aula (são 18h55min e a aula começa as 19 no outro lado da cidade) e continuo com vontade de sair correndo tipo Forrest Gump.

Santo Santinho dos Entediados me proteja de mim mesma e não me deixe me matar.

Santinho dos Entediados por favor mande anjinhos em meu encontro, de preferências desses anjos bem espertos que gostam de desafios, pois  me tirar do meio dessa infelicidade e tédio será bem difícil.

Amanhã tenho duas atividades que fogem da minha rotina: Eu tenho que ir num curso no SEBRAE e  também tenho consulta com Dra. Elza, Psicóloga. 

Hoje o tédio está tão grande que tá difícil de ficar animada com o que tenho que fazer amanhã.  Socorro Santinho… mande logo esses anjos e toda ajuda possível.

Vamos indo mesmo sem vontade, me ajude no caminho e me resgate antes que o tédio me mate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!