sábado, 23 de janeiro de 2010

Acordei de olho no céu…

IMG_7047

Tenho um dia a mais neste fim de semana, é feriado em São Paulo, aniversário da cidade, na segunda-feira. Hoje estava programado para ir a uma saída fotográfica com o Fotoclube, mas por conta da chuva (e de ter feito uma escova definitiva ontem, que não pode molhar de jeito nenhum por três dias) eu não fui.

Mesmo sendo sábado eu acordei cedo, logo tomei café da manhã e agora estou na cama assistindo Snoopy com Tobias que está deitado aqui do meu lado super feliz por que no fim de semana fico mais tempo com ele.

Será que a minha esteira chega hoje? Será que consigo desmontar a árvore de natal esse fim de semana?

Desejo um bom fim de semana pra você e pra mim!

Um comentário:

  1. ôo... que pena... mas as vezes é bom ficar em casa sem fazer nada. Ah, desculpe por ontem, fui a praça com as crianças, mas terminei me empolgando na casa da tia de Júnior_jogando IMagem e Ação. Voltamos 00:00. Espero te encontrar online hj. beiiijos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!