sábado, 9 de janeiro de 2010

Desejo de consumo

Meu palm velhinho de guerra e sobrevivente de batalha parou de funcionar, simples assim, ele se desligou, não sei se é a bateria, pois estava funcionando perfeitamente, acho que ele simplesmente morreu de velhice. Bem, aqui entre nós, eu estou desejando um palm mais avançado ou um iphone há tanto tempo, mas com o preço que teria que pagar  e com um palm que atendia as minhas necessidades costumo afastar o pensamento toda vez que a vontade vem. Entretanto, agora que o palm “morreu” e eu estou me sentindo perdida, sem calendário, sem banco de dados… a tal da vontade chegou e não quer ir embora, é um desejo de consumo persistente. Dizem que “querer é poder”… não sei se posso, mas sei que quero.

517293_1_5 hero-2-20090608

Um comentário:

  1. Ai que pena que seu PALM pifou... O LF queria herdá-lo. heheheh Verdade, ele adorou o seu palm.
    Espero que vc consiga logo seu novo palm,ou afim... Eu entendo como se sente.
    Beiiijos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!