sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o

Sexta-feira, último dia da semana, uma semana que passou tão rápido. Uma semana que eu fiz muita coisa, mas ainda tenho uma lista enorme para fazer. Sinto que sou tão devagar, que o tempo urge e que corro sempre atrás dele, sempre atrasada.

Bem, mas essa semana apesar dos contratempos: levei a sandália cinza ao sapateiro, mandei fazer meu óculos de grau (estou de óculos novo!), editei e mandei ampliar 200 fotos, organizei as 200 fotos no álbum, comprei frutas e fiz minha dieta saudável, comprei uma esteira ergométrica (ainda não chegou), fui a natação e fiz hidro-ginástica, li o livro sobre Monet, comprei presentes, comprei sandálias, trabalhei muito no escritório.

Hoje preciso correr tenho outras coisas pra fazer:rotina do escritório com 1000 itens, tenho pela manhã consulta com o dermatologista, tenho pela tarde o cabeleireiro (hoje vou fazer um corte no cabelo e talvez uma escova definitiva).

Estou feliz, e agora o que eu gostaria de ter? Apenas adoraria ter mais tempo para curtir a vida d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!