quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ah, os lugares aonde você irá!

Ouro Preto 167

Parabéns!

Hoje é o seu dia.

Você vai a Lugares Geniais!

E está cheio de energia!

Você tem cérebro na cabeça.

Você tem pés nos sapatos.

Você pode caminhar

na direção que mais gostar.

Você sabe o que sabe. E está sozinho.

VOCÊ é o cara que vai decidir o caminho.

Você vai olhar as ruas de cima a baixo. Olhar por garantia.

Sobre algumas vai dizer: “Por ali eu não andaria”.

Com tanto cérebro no crânio e tantos pés nos sapatos,

você é esperto demais para cair num buraco.

E talvez não encontre nenhuma

rua que dê vontade.

Ai, é claro,

vai direto para fora da cidade.

É mais aberto e da hora o ar amplo lá fora.

Por lá coisas acontecem,

é assim, pode crer,

ainda mais para gente crânia

e com tantos pés como você.

E, quando começar a acontecer,

não estresse. Não esquente.

Você vai acontecer também;

simplesmente siga em frente.

AH! OS LUGARES AONDE VOCÊ IRÁ!

 

Demorei para escrever o primeiro texto do ano de 2010, eu queria escrever um texto especial, um texto alegre, inteligente e interessante.  E faz alguns dias que eu penso em ler novamente um dos meus livros preferidos  “Ah, os lugares aonde você irá!” do Dr. Seuss, hoje eu consegui relê-lo e ainda compartilhei com Ana Eliza. Decidi que esse seria o primeiro texto do ano de 2010. Esse trecho do livro fala de minhas expectativas e sonhos para 2010! Eu tenho bons pensamentos para este ano, acredito com toda minha fé que será um ano especial, diferente e muito bom.  Um ano para viver intensamente e conhecer lugares geniais. 

Estou muito feliz  com o ano de 2009, muito grata por todas as coisas que aconteceram, feliz com as duas pequenas viagens que fiz nesse fim de ano, gostei dos lugares e das pessoas que lá encontrei,  ficou em mim uma sensação de que viajar é necessário para ser feliz.  Fiquei feliz em poder compartilhar esses bons momentos com Maria Elisa e tantos novos amigos que conheci. Queria me despedir de 2009 dizendo que estou feliz que foi um ano bom.

Em 2010 eu quero conhecer outros lugares, outras pessoas, outras comidas, outras músicas e fazer outras coisas. Eu acredito que a vida é vivida dia a dia  e por enquanto pouco planejei para este ano inteiro, mas conversando com meu amigo Cecel ele disse que costuma transformar seus sonhos em projetos e então realizá-los, achei uma ótima idéia. Como não sou de planejar e nem projetar, posso começar a mudança por isso. Por enquanto meu sonho ou projeto pra 2010 é me apaixonar e viver apaixonadamente todos os dias que virão. Se você não gosta de empolgação então é melhor deixar de ler meu blog! Ou talvez possa contribuir … VIVA 2010!!!!

3 comentários:

  1. Ai, que lindo... Que lugar lindo, vc com essa carinha de feliz!! Ta linda essa foto... E o livro? O meu livro preferido!!! Vc esqueceu das fotos? Esquece nao irmã! Te amo! E Viva 2010!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe não ter enviado ainda irmã, muita coisa pra fazer e pouco tempo.

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!