segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meus preciosos olhos!!!

Perdi meu óculos de grau na viagem e quando cheguei em casas decidi passar em consulta com o oftalmologista antes de fazer um novo óculos. Quando liguei pra marcar a consulta todas tinham espera de quase um mês ou mais, então fui ligando e marcando pra próxima consulta , até que consegui uma para dia 16/01 – Dr. Leonardo. Fui a consulta e ele me deu a receita para fazer novo óculos desde que, eu volte em consulta para fazer o exame novamente. Ele explicou que eu estava ha duas semanas sem tirar as lentes e isso poderia ter uma diferença no exame. Na próxima consulta, já marcada para dia 12/02, eu vou ficar 2 dias sem usar lentes de contato.

Enquanto isso fiz o meu óculos novo! Como enxergar bem é caro né? Olha que eu pechinchei, comprei armação em um lugar e fiz pesquisas de lentes e só comprei a lente mais simples que encontrei, e nada foi barato. Bem, o que não tem remédio, remediado está. Preciso do óculos, tenho que fazer!

No final gostei muito do meu óculos novo. Gostei da armação, achei diferente, eu gosto muito de coisas diferentes, está um pouco largo no meu rosto, vou ver se consigo ir na ótica apertar um pouco. Talvez sendo um óculos que me agrada talvez eu use um pouco mais, o que faria muito bem aos meus olhos descansar um pouco das lentes.

oculos 010oculos 009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!