domingo, 16 de janeiro de 2011

Arthur & Tobias

Tobias é um gato pouco social, as vezes ele quer contato humano, as vezes ele que ficar quieto na dele. Arthur não entende isso e quer, a qualquer custo, socializar com ele. Quando Arthur chega em casa é chamando o Tobias que desaparece de vista e só aparece horas depois. Uma pena os dois juntos são tão lindos!

Bassote Jan-2011-10 028 Bassote Jan-2011-10 027 Bassote Jan-2011-10 026

Confesso que curti pouquíssimo o Arthur. Hoje brinquei um pouquinho com ele na casa da tia Maria, ele é tão cheiroso, é tão esperto, fala tão bem, sempre me surpreende o que ele consegue falar.

Outro dia eu o chamei e disse:

- Vem aqui quero te dar um colinho…

Ele se deixou abraçar, me deu um abraço bem gostoso e disse:

- Ai que delícia!!!

Ah! Uma delícia mesmo !!!

Um comentário:

  1. cuidado tutuca ele aranha rsrsrsrsr
    apesar de artur me chamar de cabia
    eu chamo ele de tutuca rsrsrrss
    beijos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!