domingo, 30 de janeiro de 2011

Dentro

Bassote Jan-2011-17 016  

Esses dias que estou doente não tenho vontade de comer, muito menos de cozinhar. O único dia que fui a cozinha foi para fazer uma “canja de galinha” ou uma “sopa de frango”, se preferir, ficou muito boa. Ainda estou sem vontade de cozinhar qualquer coisa, acho que isso pode durar um tempo.

Ontem tivemos uma verdadeira tempestade que durou quase todo o dia, trovões, relâmpagos, muita chuva e grandes pedaços de gelo batendo na janela, nas paredes, e no telhado (o carro de minha prima que estava na rua ficou todo amassado com a violência da tempestade, fiquei triste por ela quando soube do prejuízo, pois o carro com certeza precisa ir a oficina). Trovões e relâmpagos nunca me assustaram, mas ontem parecia que eles estavam todos em cima de minha casa e no meu quintal.

Passei todo o dia em casa, mais precisamente na cama, com meu corpo ainda dolorido, mais  sem febre. Foi bom porque passei o dia lendo. Estou lendo o segundo livro da trilogia de Christopher Paolini – o livro chama-se ELDEST, terminei a leitura de ERAGON, o primeiro livro, na sexta-feira. Gostei tanto de Eragon e estou gostando mais ainda de Eldest. Por falar nisso eu vou publicar esse post e vou voltar a leitura do livro.

Amanhã, segunda-feira, promete ser um dia daqueles. Aproveite o que resta do seu domingo… Desejo uma semana doce para você!!!

2 comentários:

  1. Eu não entendi o título do post. Dentro????????
    beijos espero que vc tenha melhorado!

    ResponderExcluir
  2. O oposto do que não está para fora. Dentro de minha casa, do meu quarto, da minha cama, dentro de mim.

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!