terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tanta coisa tem no mundo para amar!

Ontem fui à Avenida Paulista com Gabriela, era para Giovanna ir também, mas ela optou para ir ao cinema.Então eu passei no escritório para dar um “oi” a Eliete e deixar um documento e fui almoçar com a Gabriela. Almoçamos no Loretto e depois fomos passear em lojinhas, levar filmes para revelar, arrumar um dos meus relógios e por último compramos a mochila da Gabriela (era um presente que eu havia prometido para ela quando fui visitá-la em setembro), ela amou o presente e eu fico tão feliz, tão feliz com isso.

Em casa eu descansei um pouco e me arrumei para fazer um “workshop” de confeitaria de bolos com minha prima a Sandra. Ai ai ai… que delícia de cursinho. É super legal, você aprende a fazer o bolo e no final recebe um pedaço do bolo para comer. Ainda ganhamos alguns brindes (corantes, brilhos e essências para decorar). Depois do curso ainda fomos a Chocolândia. Você tem idéia do que é isso? Uma casa de vendas de produtos para doces e salgados, é um verdadeiro locar de perdição para mim (e a Sandra nem se fala, porque ela é apaixonada por gastronomia). Comprei algumas coisas interessantes: glacê real, essências, material para fazer brigadeiro, fitas para artesanato e meu mais novo xodó uma forma para muffins e cupcakes. Você acha que alguém agora me segura? Eu quase não dormi pensando o que poderia fazer com o material e as formas. Fiquei pensando em cookies, cupcakes lindos e muffins fofinhos para o café da manhã.

Eu ainda tirei fotos lá no curso e fiz amizade com Isabel, que estudante de gastronomia, que me deu algumas dicas de cursos e materiais.

Ontem ainda dormi lá na casa da tia Carminha e tirei muitas fotos da Malu, que não pode me ver que já faz pose para foto.

Bassote Jan-2011-8 013 Bassote Jan-2011-8 016 Bassote Jan-2011-8 024Bassote Jan-2011-8 025 Bassote Jan-2011-8 031 Bassote Jan-2011-8 054 Bassote Jan-2011-8 062

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!