quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Triste de dá dó!

 Bassote Jan-2011-11 004

Fui na Endocrinologista na segunda-feira. Ela disse que estou saudável, que meu IMC indica que estou com peso saudável. Pediu exames apenas por “praxe”. Não adiantou eu reclamar e dizer que engordei 15 quilos nos últimos dois anos, não adiantou eu dizer que sempre tive 48-50 quilos. Ela disse que o problema é IDADE.

Então caro leitor, se você tem menos de trinta, se prepare, pois as coisa vai ficar feia. E não adianta reclamar, o problema é seu, ou você fecha a boca e pára de comer tudo que gosta e malha duas vezes mais do que antes, ou você vai ficar 15 quilos mais gordo, e se a média for de 02 anos então, eu calculo que em alguns anos estará com obesidade e depois , obesidade mórbida é inevitável!

E segundo a médica eu sou uma pessoa de sorte, pois a maioria começa a sentir os sintomas aos 25 anos.

Ah! Ela não passou remédio, ela disse que tenho que mudar a alimentação. Trocar: Pão francês de de leite pelo integral; Já o leite, trocar o integral pelo desnatado; trocar o açúcar por adoçante (em tudo!); comer várias frutas por dia e muito legumes. Não comer doce, não tomar refrigerante. Cerveja nem pensar!

Puxa… estou sem vontade! Estou de mau-humor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!