domingo, 13 de fevereiro de 2011

A semana que passou…

Bassote Fev-2011-16 015  Bassote Fev-2011-16 016

Foi aniversário da Flávia dia 09 de fevereiro e eu fiz cupcakes de brigadeiro, mas acho que ainda não valeu como comemoração, foi um aniversário esquisito, ela estava doente com virose, uma virose grave, e na casa dela outras três pessoas doente.

Essa semana foi muito estressante. Estou sem assistente, mas estou feliz porque Eliete já começou num emprego novo. Maria Elisa também começou a trabalhar, e eu estou muito feliz por ela, na maior torcida. Só eu que continuo sem assistente.

Mamãe fez o exame Cintilografia do Miocárdio, na terça-feria e  na quarta-feria foi confirmado o diagnóstico que há uma alteração grave no coração. Na quinta e sexta-feira ela passou por consulta de triagem e vários exames para fazer o tratamento no INCOR.

Como eu disse antes foi uma semana difícil, cheia de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!